Como deixar a cerveja gelada em 2 minutos!

Como deixar a cerveja gelada em 2 minutos!

Parece um milagre, mas é uma invenção brasileira! Conheça o SuperCooler, que gela cerveja em apenas dois minutos e pode ser usado com outras bebidas.

0
COMPARTILHE
cerveja gelada o masculino
SuperCooler deixa a cerveja gelada em apenas dois minutos. Foto: Divulgação

Não há coisa pior do que chegar em casa e descobrir que esqueceu de colocar a cerveja para gelar. Pior ainda é chamar os amigos para assistir a um jogo e perceber que falta algo importantíssimo para acompanhar a partida: a cerveja gelada. Se antes havia poucas opções para resolver isto, uma invenção brasileira pode mudar a situação.

Leia também:

Cerveja: cevada, milho ou arroz… O que você bebe?

Vivino: o melhor aplicativo para escolher um bom vinho

Cientistas descobrem como curar ressaca

Cerveja gelada rapidinho!

Um aparelho que promete gelar a cerveja em apenas dois minutos, chamado SuperCooler, foi criado pela empresa gaúcha Tridel. E não se trata de nada muito complicado, tendo uma lógica de funcionamento até bem simples: basta você encaixar a lata no pequeno aparelho, colocar em um recipiente com gelo e ligar. O equipamento inicia um movimento de rotação da bebida no gelo, deixando a cerveja gelada mais rapidamente.

Veja o vídeo de apresentação:

O SuperCooler pode ser usado também para outras bebidas, seja em lata ou garrafa, como refrigerantes, energéticos ou sucos. Segundo os criadores do aparelho, o projeto começou como uma iniciativa virtual, arrecadando fundos pela internet. Atualmente, a invenção recebe o aporte financeiro de investidores internacionais.

Se você se interessou pelo SuperCooler, capaz de gelar a cerveja em apenas dois minutos, já pode ser encontrado à venda na internet, e em pontos de venda físicos em diversas cidades do Brasil. Os valores giram em entre R$ 80 a R$ 100 reais, de acordo com o estabelecimento.

Se você é do tipo de pessoa que não acredita facilmente em propagandas e prefere testes mais sérios, veja no vídeo abaixo os testes feitos pelo pessoal do canal TecMundo e tire suas dúvidas! O mais importante é compreender que o equipamento pode sim ajudar muito em um momento que você precise gelar algumas cervejas, mas não no caso de uma festa para muitos convidados, pois isso pode levar bem mais tempo.

Teste do SuperCooler:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA