Perfume masculino: 5 fragrâncias em destaque

Perfume masculino: 5 fragrâncias em destaque

Antes de decidir sobre qual perfume masculino comprar, veja quais fragrância se destacaram em 2015!

0
COMPARTILHE
perfume masculino o masculino
Foto: Divulgação

Na busca constante por agradar seus clientes mais fiéis e, consequentemente alcançar um publico ainda maior, as marcas de perfumes se reinventam, trazendo novas fragrâncias. Se você quer comprar um novo perfume marcante e capaz de impressionar quem está à sua volta, veja em nossa lista cinco novos perfumes que certamente vão superar suas expectativas.

Leia também: 

Perfume, colônia, eau de toillete… Saiba escolher!

Cosméticos para homens: é preciso se cuidar!

Perfume masculino

  1. The Scent, por Hugo Boss
perfume masculino o masculino
Foto: Divulgação

Hugo Boss revela uma nova faceta sedutora, com esta nova fragrância The Scent (eau de toilette), cuja propaganda é estrelada pelo ator britânico Theo James. Entre os ingredientes secundários, a lavanda está associada com o gengibre picante e com notas de couro marrom. A essência gira principalmente em torno de um ingrediente especial, que vêm direto da África do Sul: a fruta Malinke, que possui comprovadas virtudes afrodisíacas.

  1. Essential, por Paul Smith
perfume masculino o masculino
Foto: Divulgação

Inspirada na elegância reconhecida da alta moda e do estilo de Paul Smith, nova fragrância foi criada para se tornar indispensável no guarda-roupa masculino, assim como as próprias roupas. Assinado por Hamid Merati-Kashani, mistura notas de ozonic e de yuzu com um trio de ingredientes aromáticos: alecrim, sálvia e lavanda.  A “Eau de Toilette” Essencial por Paul Smith já está à venda nas lojas da marca.

  1. Velvet Exotic Leather, por Dolce & Gabbana
perfume masculino o masculino
Foto: Divulgação

A empresa italiana está expandindo sua gama Velvet, agora com a nova essência “Exotic Leather”, criada exclusivamente para a pele masculina. Para fazer isso, Dolce & Gabbana selecionou ingredientes para criar um perfume viril e sensual utilizando o labdanum estevas, styrax e o óleo de cade. Tudo é complementado por notas de Clary Sage, lavanda, absolut, rum, e incenso.

  1. Eau de Cèdre, por Giorgio Armani
perfume masculino o masculino
Foto: Divulgação

Este é a quarta criação olfativa da série “For Men” de Giorgio Armani, diretamente inspiradas nas roupas de estilo icônico da casa italiana. Com base em notas de bergamota italiana, óleo de limão, folhas de violeta, cominho e sálvia, a fragrância também reúne a essência de cedro, chá preto, camurça, couro e madeira.

  1. La Nuit de l’Homme “Intense”, por Yves Saint Laurent
perfume masculino o masculino
Foto: Divulgação

Uma variação olfativa do perfume icônico “La Nuit de l’Homme”, esta nova fragrância “Intense” busca destacar a beleza, a virilidade e a sensualidade masculina. A fragrância é constituída em torno do “concrète d’iris”, um dos ingredientes mais nobres da perfumaria, combinado com baunilha, fava tonka, patchouli, folhas de violeta e sálvia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA