McLaren 570S: modelo único para o Pebble Beach

McLaren 570S: modelo único para o Pebble Beach

Conheça o modelo McLaren 570S, feito especialmente para Pebble Beach Concours d’Elegance.

0
COMPARTILHE
mclaren 570s o masculino
McLaren 570S - Foto: Divulgação

A divisão responsável pelos projetos esportivos personalizados da marca McLaren, chamada McLaren Special Operations (MSO), revelou uma versão única do 570S Coupé. A máquina será apresentada durante o Pebble Beach Concours d’Elegance, na Califórnia, no próximo domingo (16). O evento reúne cerca de 200 exemplares dos mais valorizados carros de colecionadores de todo o mundo em uma competição.

O que diferencia este de outros eventos do tipo é que neste caso a velocidade não é o que determina o vencedor, mas a elegância de cada veículo. Automóveis e motocicletas são julgados por sua precisão histórica, seu mérito técnico e seu estilo.

Modelo único: McLaren 570S

O modelo se destaca pela cor “Mauvine Blue” que colocada na carroceria, que possui tom de roxo que também pose ser visto em detalhes no volante, painel e bancos. Ele traz em seu interior um acabamento em couro e os vários detalhes em fibra de carbono.

A empresa pretende apresentar ainda, no mesmo evento, um segundo 570S exclusivo, com exterior laranja “Ventura” e outros detalhes especiais, fazendo com que ele ocupe a posição do popular conceito no evento.

mclaren 570s o masculino
McLaren 570S – Foto: Divulgação

Será o modelo 675LT que irá representar a empresa na linha Super Series, que vem mais leve e pode chegar aos 330 km/h de aceleração. Junto dele estará o 650S Le Mans, que foi criado pela MSO para celebrar os 20 anos de aniversário da vitória nas 24 horas de Le Mans. Para completar a linha da marca, o modelo F1 GTR 1996, que está emprestado pela BMW da América do Norte, deverá estar também no evento.

Pebble Beach Concours d’Elegance

Evento considerado como a mais importante celebração do automóvel no calendário internacional, o Pebble Beach Concours d’Elegance reunirá, entre os dias 13 e 16 de agosto, uma coleção incrível de automóveis clássicos e inovadores, contando com mais de 500 exemplares de competição históricas na pista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA