Netflix pode gravar séries de StarWars

Netflix pode gravar séries de StarWars

Informações dão conta de que séries da Netflix com a temática StarWars seriam gravadas nos intervalos da produção do longa.

0
COMPARTILHE
starwars o masculino
Imagem: Divulgação

Vem sendo espalhada uma informação que vem alegrando muitos fãs da franquia StarWars, de que todo o universo criado para a nova produção não seria apenas para o longa metragem.

De acordo com as informações que ainda não foram confirmadas, a Disney estaria planejando series live-action para TV, o que seria uma excelente notícia para todos que amam a franquia e o universo de Star Wars. Neste caso, seriam aproveitados os intervalos entre uma gravação e outra da produção dos novos filmes para gravarem também as séries, utilizando toda a estrutura já montada, inclusive os mesmos sets.

Os relatos ainda dão conta de que a própria Disney tem a intenção de lançar outras três séries em parceria com a Netflix, o que faria parte do mesmo acordo assinado em 2012 e que culminou em várias séries do universo Marvel, como o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e The Defenders.

Apesar da euforia dos fãs de StarWars, tudo isso não passa de rumores, mas a esperança sempre continua com base nos casos em que os rumores foram confirmados ou levaram os produtores a criarem algo a partir deles.

starwars o masculino
Imagem: Divulgação

StarWars

A franquia StarWars, conhecida no Brasil também como Guerra nas Estrelas, teve como inspiração uma space opera épica americana, que de tanto sucesso foi transformada em uma série de filmes de fantasia científica, com seis longas lançados por George Lucas.

Os filmes já lançados são:

– Star Wars 1 (1977), lançado pela 20th Century Fox e que se tornou um fenômeno mundial da chamada “cultura pop”. Por causa do sucesso, ele foi seguido por duas: – Empire Strikes Back (1980) e Return of the Jedi (1983).

Somente dezesseis anos após o lançamento do último filme é que teve início uma nova trilogia, que também contou com intervalo de três anos, sendo os títulos:

– A Ameaça Fantasma (1999); Ataque dos Clones (2002); e A Vingança dos Sith (2005).

Apesar do apelo emocional dos fãs da trilogia, os últimos longas não foram muito bem aceitos, recebendo fortes críticas. Em 2012, George Lucas aceitou vender a Lucasfilm e todos os seus direitos para a Disney, em uma transação de 4 Bilhões de dólares.

No embalo das notícias sobre o negócio, que gerou um grande alvoroço entre os fãs de StarWars, a Disney aproveitou para anunciar a produção do Episodio VII, que terá o nome “O Despertar da Força” (The Force Awakens) e deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro deste ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA