Bebê de 3 meses diz Eu te amo e surpreende

Bebê de 3 meses diz Eu te amo e surpreende

As s primeiras palavres do bebê foram gravadas pelos pais e vem ganhando destaque nas redes sociais. Assista ao vídeo!

0
COMPARTILHE

Existem diversos exemplos de como a internet tem transformado a vida das pessoas, seja pelo acesso a informação, a velocidade que dá à comunicação ou mesmo por promover momentos de lazer e diversão para pessoas de todas as idades. Mas entre as coisas que mais repercutem na rede mundial estão os vídeos engraçados e bonitinhos, com crianças e bichos de estimação como protagonistas. E é de um destes que estamos falando e com certeza irá surpreender você.

Aproveitando um momento do convívio com seu filho Ben, Ted Moskalenko, que mora na cidade de Cherry Hill, em Nova Jersey, se emocionou ao ver seu bebê pronunciar suas primeiras palavras. Mas não foram palavras quase incompreensíveis. O bebê de apenas 3 meses pronunciou claramente a frase “I Love you” (‘Eu te amo’ em inglês), o que acabou sendo registrado pela esposa que gravava o momento entre pai e filho.

Sucesso na internet

Ted estava falando exatamente a frase “Eu te amo” com o seu filho quando ouviu o pequeno Bem repetir exatamente o que o pai dizia. “Meu bebê de 3 meses diz Eu te amo primeiro. Ainda bem que minha esposa estava com a câmera ligada”, escreveu o pai orgulhoso na descrição do vídeo postado no YouTube no dia 11 de julho. “Nosso bebê adorável está crescendo tão rápido que mal consegue se conter”, acrescentou.

Em poucos dias, o vídeo atingiu mais de 400 mil visualizações na plataforma de vídeo. Especialistas afirmam que cada criança tem seu próprio tempo para começar a falar, mas que geralmente os bebês começam a balbuciar algumas palavras a partir dos 12 meses de idade. A articulação de palavras se dá em média a partir dos 18 meses de vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA