Site de relacionamento: veja quais são os melhores!

Site de relacionamento: veja quais são os melhores!

Os sites de relacionamento evoluíram e hoje oferecem bem mais do que antes. Leia e descubra como eles podem ajudar você a encontrar alguém!

4
COMPARTILHE
site de relacionamento o masculino
As pessoas estão cada vez mais presentes em sites de relacionamento em busca de um amor. Foto: Shutterstock

Se você é do tipo que está sozinho, mas ainda olha com certo preconceito para site de relacionamento, talvez este seja o momento para começar a mudar o seu jeito de pensar. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nos últimos anos este passou a ser o recurso de muita gente para encontrar a pessoa amada. Assim, não é difícil encontrar casais que se conheceram lá e que indicam esta estratégia para encontrar alguém especial.

O que muda nos principais sites que estão no ar hoje em relação aos demais, principalmente aos de tempos atrás, é que eles contam hoje com profissionais de diversas áreas. Isto permite uma leitura mais detalhada de cada perfil e um cruzamento de dados que pode aumentar as chances de que a pessoa encontre alguém com as características que procura.

Site de relacionamento: uma nova era

E as mudanças não param por aí. Atualmente é possível encontrar sites de relacionamento para públicos bem específicos, indo muito além do habitual heterossexual/homossexual. Existem, por exemplo, site de relacionamento só para pessoas evangélicas, para pais ou mães solteiras, etc. Assim fica ainda mais fácil encontrar alguém com um perfil bem mais adequado ao seu.

Além de garantir a seriedade do trabalho, com este ‘filtro’ preestabelecido e os demais que você pode adicionar com as diversas ferramentas que eles oferecem, você certamente evitará situações chatas como encontrar com alguém que não tenha nada a ver com você. Então, veja agora os principais sites de relacionamentos que listamos abaixo e não perca mais tempo!

Melhores sites de relacionamento

Os nomes abaixo estão listados em ordem alfabética e contêm os links que te levam diretamente até eles.

Amor em Cristo – Trata-se de outro site se relacionamento voltado para o público cristão não somente no Brasil.

AondeNamoro.com – Este ainda é considerado o melhor site de namoro do Brasil.

Amores Possíveis – Este site promete promover o encontro entre homens e mulheres que buscam o seu par perfeito.

Be2 – É considerado um dos melhores no cruzamento de dados para encontrar um perfil mais parecido com o que você procura.

C-date – Este é um site para quem procura um relacionamento sem compromisso, apenas um encontro casual.

Clube Amizade – Promete facilitar os encontros para namoro ou amizade, contando com mais de 2 milhões de pessoas inscritas.

Coroa Metade – Afirma ser o site de relacionamentos para quem está na chamada melhor fase da vida.

Divino Amor – É o maior site de namoro feito para pessoas evangélicas do Brasil.

Flertou – É um site feito especialmente para quem busca paquerar ou azarar online.

G Encontros – É considerado o maior site de encontros LGBT do Brasil.

Match.com – Com cadastro gratuito, este site busca unir pessoas que procuram o grande amor.

Meu Desejo – É um site de namoro gratuito que promete muita praticidade na busca por um namoro.

Namoro Online – Possui milhares de pessoas inscritas, sendo muito conhecido pela sua facilidade, rapidez e segurança.

Novas Emoções – Trata-se de um site voltado inteiramente para pessoas mais experientes e que desejam conversar e se relacionar com outras pessoas.

ParPerfeito – Você não paga nada para se cadastrar e tem acesso a milhões de perfis diferentes para encontrar a pessoa ideal.

POF.br – É bem fácil de cadastrar e conta com mais de 200 mil pessoas solteiras.

Pra Paquerar – Como o próprio nome diz, trata-se de um site apenas para quem quer agitar a vida com paqueras sem compromisso.

Seja atrevido – trata-se de um site voltado para a paquera sem compromisso, ainda que a ideia seja encontrar alguém para relacionamento mais íntimo.

Solteiros com Filhos – É considerado o primeiro site de namoro feito especialmente para homens e mulheres que são solteiros mas já possuem filhos.

Como encontrar alguém interessante

Mas não vá pensando que basta apenas criar um perfil e já irá encontrar a pessoa perfeita para você. Aliás, a própria elaboração do seu perfil pode acabar prejudicando sua busca caso você não tenha atenção na hora de colocar as informações. Veja agora algumas dicas de como criar um perfil em um site de relacionamento.

Você pode colocar o seu nome (que não precisa ser completo) ou um apelido, desde que ele não tenha duplo sentido. Capriche na escolha da foto, pois isso conta muito para que as pessoas se interessem em conversar com você. Mas se o seu objetivo é encontrar alguém sério, não coloque fotos falsas ou muito ‘alteradas’, pois isso pode afastar a pessoa no primeiro encontro pessoalmente.

A honestidade na hora de incluir suas informações no perfil é essencial para que a pessoa não se sinta enganada quando te conhecer realmente. Isto vale tanto para as medidas do corpo, por exemplo, quanto para o gosto musical, os hábitos, hobbies, etc. Não é indicado mentir, ainda que seja com a intenção de mostrar que você é uma pessoa agradável. Isso ajudará você a encontrar mais facilmente pessoas que realmente gostam das mesmas coisas que você.

Como escolher com quem relacionar

Após criar o seu perfil começa a fase mais delicada, que é analisar os perfis disponíveis e começar as conversações e paquera. Não se trata de algo muito difícil, mas é preciso ter atenção para não perder tempo com quem não vale a pena. Comece a busca sempre procurando quem se encaixa mais no seu perfil, que possui gostos compatíveis e tente coletar mais informações sobre a pessoa.

Mesmo antes de um encontro pessoalmente já é possível observar como a pessoa trata amigos, familiares e colegas, o que já diz muito sobre ela. Ficar atento também às crenças e valores que esta pessoa demonstra crer também é uma ótima maneira de escolher com quem se relacionar. Não tenha pressa, pois se trata de algo que poderá mudar de vez a sua vida.

Não se esqueça de que nestes casos não é apenas o presente que importa, mas o futuro também, o que torna ainda mais importante observar o que a pessoa deseja para os próximos anos. Esta é também uma maneira de vislumbrar as possibilidades de que vocês continuem ou não juntos em um futuro próximo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem muitos pagos… eu não curto pagar pra bater papo online… indico além dos que estão na lista o www mubrr com br o site é bem legal…

DEIXE UMA RESPOSTA