Sexo tântrico: mude sua vida pelo prazer

Sexo tântrico: mude sua vida pelo prazer

Descubra a melhor maneira de começar a praticar o sexo tântrico e como ele pode mudar a sua vida e de sua parceira.

0
COMPARTILHE
sexo tântrico o masculino
O sexo tântrico também leva o casal a se conhecer mais profundamente, fortalecendo muito a relação. Foto: Shutterstock

Melhorar o condicionamento físico, mental e espiritual, tendo como atividade a mais prazerosa que existe, isso sim não tem preço. Se você acha que isso não existe, de tão bom que parece, saiba que está enganado. Você precisa conhecer o sexo tântrico, uma técnica milenar que promete mudar sua vida por meio da atividade sexual.

O que é sexo tântrico?

O sexo tântrico é considerado como o ramo da Yoga voltado para as pessoas procuram desenvolver no ato sexual uma maneira de elevar sua condição espiritual. Neste contexto, o sexo é tratado como algo muito maior do que o contato e os prazeres carnais. Ao contrário do que muita gente afirma, esta é uma forma não só de aumentar o prazer, mas de proporcionar o crescimento individual e do casal em diversos aspectos.

Mas, como tudo que é bom na vida, não é fácil praticar o sexo tântrico, pois ele exige um bom preparo físico e mental, além de grande capacidade de concentração na atividade. Mas não se desespere, pois vamos ajudar você a conhecer um pouco mais sobre esta atividade, uma espécie de iniciação na descoberta de como praticar sexo tântrico.

Iniciação ao sexo tântrico

A primeira tarefa é preparar a mente, iniciando uma rotina de meditação e de relaxamento. É importante que você saiba que não será de uma hora para outra que começará a praticar o sexo tântrico. Tenha sempre em mente que o objetivo deste encontro sexual não é o orgasmo em si, mas sim a busca por outro nível espiritual, uma viagem completa na qual o prazer carnal é apenas um detalhe.

É importante reservar um tempo para o sexo, sem que se permitam interrupções. Aprender a praticar o sexo tântrico exige paciência do casal, além da necessidade de que os dois tenham tranquilidade e isso demanda algum tempo. Para praticar da forma mais correta, o casal deve reservar um bom tempo para o ato, para que não apressem as coisas. O lugar onde será praticado também precisa ser totalmente preparado para promover este clima, lembrando que a evolução do casal pode levar bastante tempo, o que requer muita dedicação.

Outros dois aspectos que precisam ser desenvolvidos são a respiração e a concentração. Por isso a importância de sempre começar com você e sua parceira sentando um de frente para o outro e se concentrando apenas na própria respiração, buscando relaxamento total. Uma dica interessante é que vocês alternem a respiração, sentindo a todo o momento como a energia vai fluindo entre os corpos de ambos.

Praticando o sexo tântrico

Em seguida, comecem a se acariciar. É fundamental conhecer a fundo o corpo um do outro para que se possa praticar o sexo tântrico. Neste caso, as carícias devem começar de maneira bem suave, para que o corpo possa ir se habituando a elas e respondendo aos poucos. Não tenham vergonha ou medo de percorrer o corpo um do outro, com todo cuidado e sem pressa alguma, pois é isto que vai ajudar a fomentar o erotismo e a paixão entre vocês.

É importante que vocês não se esqueçam dos beijos, que também contribuem para aumentar ainda mais a sintonia entre os dois. Casais que costumam focar mais nas carícias e deixam de lado os beijos terão dificuldades em atingir o que o sexo tântrico pode oferecer. Beijem-se sem limites e sem pressa alguma, pois este tempo foi reservado para vocês.

Seguindo no mesmo ritmo, controle a penetração e contenha a ejaculação ao máximo, pois este é o aspecto mais importante para prolongar o prazer do casal no sexo tântrico. Controlar a excitação que vocês terão após os beijos e carícias não é nada fácil, mas é preciso. Tente uma penetração mais cuidadosa, sem pressa para que você não chegue ao orgasmo. Se for preciso, penetre e não faça movimento algum nos primeiros momentos, apenas sinta. Assim ficará bem mais fácil conter a ejaculação e aumentar o tempo do ato sexual, sempre se valendo das carícias e beijos para ampliar o prazer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA