Saiba o que as mulheres gostam na cama e não erre mais!

Saiba o que as mulheres gostam na cama e não erre mais!

Veja dicas de como satisfazer uma mulher na cama e não erre mais na hora do sexo!

0
COMPARTILHE

É muito comum ler em sites ou mesmo ouvir em rodas de conversas que muitas mulheres reclamam do desempenho de seus parceiros na cama. Muitas vezes isso nem tem muito a ver com a ereção em si, mas à maneira como ele conduz momento ou de “detalhes” esquecidos, mas que para elas fazem toda a diferença.

É verdade que muitos de nós, às vezes, não damos tanta importância aos detalhes e isso pode acabar levando aos problemas no relacionamento. Se o assunto for sexo então, a situação pode ficar ainda mais grave. Por isso, fizemos um apanhado de dicas e informações que podem ajudar você a saber o que as mulheres gostam na cama, para nunca mais decepcionar sua parceira e, sobretudo, ter e dar cada vez mais prazer nas relações sexuais.

O que as mulheres gostam na cama: o básico

Nem deveria precisar tratar desse assunto, mas como é uma reclamação muito comum entre as mulheres (por mais incrível que pareça!), cuide do seu corpo e mantenha sua higiene em dia (principalmente nas partes íntimas). Acredito que você deve gostar de mulheres que estão sempre lindas e cheirosas, não é mesmo? Isso também é o que as mulheres esperam de nós.

Primeiramente você deve entender que isso é uma questão de saúde. Depois, as mulheres são ainda mais detalhistas com a questão da limpeza e, por isso, qualquer coisinha pode “brochar” a sua parceira. Além de cuidar bem do seu corpo, mantendo-o sempre limpo você terá ainda mais chances de que sua parceira “explore” todo o seu corpo.

Outra reclamação constante é com a cueca. E não estamos falando apenas da limpeza não, pois isso é essencial. Aqui queremos falar da escolha do modelo e cor. Se nós reclamamos das calcinhas beges, elas também têm muito do que reclamar. Por isso, evite (ao máximo!) as cuecas cavadas, que parecem mais uma calcinha. A preferência feminina sempre apontam as cuecas boxers como as mais indicadas. Já a escolha das cores pode ser mais tranquila. É claro que você deve escolher algum que fique melhor com a cor da sua pele. Na dúvida, cuecas pretas ou brancas são opções de segurança: não tem erro!

Na hora H: o que as mulheres gostam na cama

Não adianta fingir que esqueceu, pois elas não se esquecem: atenção às preliminares. Além de ser um momento gostoso de vivenciar com sua parceira, no qual vocês podem trocar carinhos, carícias e beijos, as preliminares são também importantíssimas para a preparação do corpo da mulher para o ato sexual. Ao contrário de nós, que ficamos prontos em segundos, as mulheres precisam de tempo e estímulos.

Aproveite o momento antes do sexo para provocar sua parceira, dizendo coisas que ela gosta de ouvir, fazendo carícias pelo corpo, beijando e até mesmo dando mordidinhas leves. Outra opção é saber pegar mais forte nos momentos e partes corretas. Se souber fazer uma massagem (de verdade!) este é o momento. Você ainda ganhará muitos pontos com ela. Assim você pode ir tirando uma casquinha e deixando ela ainda mais excitada.

O sexo oral também funciona pode ser uma ótima preliminar, nos casos em que a mulher goste de receber (sim, existem mulheres que não gostam. Paciência!). O mais importante neste momento é que você pergunte, mas de um jeitinho bem carinhoso. Assim você vai descobrindo aos poucos do que ela gosta e a intimidade de vocês só vai aumentando.

Caso ela seja sua namorada, noiva, esposa, ou alguém com quem você tenha um relacionamento mais sério, uma dica é falar do seu sentimento por ela. Falar do desejo que sente, do amor, ou do tanto que você gosta dela. O importante é não fingir o dizer qualquer coisa só para agradar, pois ela pode cobrar isso de você depois ou até mesmo rir, se ela souber que não é verdade.

Você deve estar se perguntando aí onde é que entram as “sacanagens”, não é mesmo? Pois bem, não são tosas as mulheres que gostam de ouvir coisas mais pesadas na hora do sexo. Tente conhecer sua parceira e comece devagar. Vá aumentando gradualmente até ela demonstrar que pode. Converse com ela depois e tente saber se isso incomodou ou se ela gostou. Vá adaptando o vocabulário a ela e ao momento.

Não se esqueça do mais importante: o orgasmo é um direito dos dois e se você chegar lá antes dela (o que é mais comum), tenha em mente que você deve ajuda-la a alcança-lo também. Então, siga em frente com as carícias até que ela também possa ter orgasmo (no singular ou no plural). Estas são as dicas básicas para se descobrir o que as mulheres gostam na cama.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA