Conheça as melhores posições sexuais segundo os homens

Conheça as melhores posições sexuais segundo os homens

Conheça quais são as posições sexuais que mais agradam aos homens e diversifique seu repertório!

0
COMPARTILHE

Sexo é bom e isso ninguém questiona. O que pode dividir opiniões é sobre a maneira como o fazemos e o que pode ser feito para aumentar ainda mais o prazer. Vale lembrar que o prazer depende de cada um, pois ninguém é igual a ninguém e, por isso, as sensações e preferências são sempre diferentes. De toda forma, fizemos um apanhado geral das melhores posições sexuais para os homens, de acordo com eles mesmos.

Não podemos esquecer que o sexo não é feito sozinho e que tudo vai depender também de sua parceira. Não se pode pensar de forma egoísta e querer ter prazer sem pensar na pessoa que está com a gente. Sendo assim, o melhor é ir aos poucos adaptando as posições sexuais do próprio Kama Sutra e aumentar o prazer dos dois.

As melhores posições sexuais para homens

Tesoura sexy

1 – Tesoura sexy – O nome pode parecer estranho, mas é uma posição muito prazerosa. Nela a mulher deve se deitar em uma mesa com as pernas esticadas para cima. O homem segura em seus tornozelos e, após a penetração, cruza as pernas dela como se fosse realmente uma tesoura.

2 – 69 – Se tem uma coisa que é indiscutível é o quanto o homem gosta de receber sexo oral. Não tem erro. Por isso, qualquer posição sexual que facilite o sexo oral será ótima para o homem. Seja em pé ou deitado, isso é o que menos importa: se a mulher dominar esta técnica deixará sempre seu parceiro feliz. E por falar em sexo oral, a posição 69 também está entre as preferidas pelos homens. Ao contrário do que muitos dizem, ela está entre as melhores posições sexuais para os homens, principalmente para as preliminares. Já no caso das mulheres, não são todas que gostam.

3 – De ladinho A posição conhecida como “de ladinho” além de ser muito simples de fazer é muito procurada pelos homens. Ela agrada também à mulher, que também sente bastante prazer. Nela o homem abraça a mulher por trás e penetra carinhosamente. É prazer garantido!

4 – A posição de lótus não é das mais simples, mas está entre as posições sexuais que dão mais prazer ao homem. Nela ele se senta com as pernas cruzadas e a mulher senta-se em cima, de frente para ele, abraçando-o com as pernas. Com a penetração, os dois terão muito prazer balançando agarradinhos para frente e para trás. Nesta posição o homem ainda consegue ter o controle do ritmo ao colocar as mãos nas nádegas da mulher, aumentando ou diminuindo a velocidade dos movimentos.

5 – Domando o garanhão – Ainda que muitos homens afirmem que preferem dominar a mulher durante o sexo, a posição “domando o garanhão” é sempre lembrada por todos. Nela a mulher se senta sobre o homem deitado, encaixando e ditando o ritmo e a profundidade da penetração. É sempre importante lembrar que, apesar de simples, esta é uma das posições que podem machucar o homem se não for feita com cuidado.

6 – Se a mulher tiver boa flexibilidade é possível evoluir para a posição “garanhão profundo”, que é quando ela coloca as pernas sobre os ombros do homem, permitindo uma penetração mais profunda.

7 – dominação de 4 – E por fim, aquela que é unânime e que não há homem que não goste e peça: a dominação de quatro. Ela é simples e prazerosa tanto para ele quanto para ela e por isso está entre as posições mais comuns (acredita-se que só perca para “papai-mamãe”). Nela a mulher fica de quatro, enquanto o homem penetra por trás, segurando-a pelos quadris. Assim, tanto o homem quanto a mulher pode fazer os movimentos, aumentando ou diminuindo o ritmo.

Ela está entre as melhores posições sexuais, pois além de dar prazer ao homem, ela também facilita o orgasmo feminino. É nela também que o homem pode convidar a mulher a fazer o sexo anal, mas, é preciso ter cuidado para não forçar a barra, pois a decisão sobre se vai acontecer ou não é ela quem vai tomar.

Vale lembrar que o mais importante de tudo é que os dois aproveitem tudo que o sexo pode oferecer, sempre com cuidado e muito prazer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA