O fio terra na visão das mulheres

O fio terra na visão das mulheres

Quando o homem curte manipulação no ânus, por que tem gente que ainda se assusta?

0
COMPARTILHE
fio terra o masculino
Há um enorme preconceito sobre homens que gostam de fio terra. Foto: Shutterstock

Um dos vídeos mais assistidos na internet nos últimos tempos ganhou popularidade por mostrar uma distinta apresentadora de TV ensinando, em rede aberta, como ser penetrada durante o sexo anal sem sofrer.

A cena mais famosa é quando ela descreve o momento exato do pênis penetrando o ânus com um “ai, que susto!”.

Leia também:

Para que sexo se existe pipoca com doce de leite?

Onde foram parar os pelos?

Timidez na cama não é o mesmo que insegurança

Ê lá em casa!

Querendo ou não, o vídeo acabou transformando-se num ícone. Para quem não curte a prática, qualquer coisa que entre num canal considerado de “mão única” é mesmo assustador.

Mas como já cansei de preconizar por aqui, toda forma de sexo, desde que feita com consentimento, vale o prazer. E coisa mais careta da face da Terra é julgar o outro por gostar de algo não apreciado por nós.

Então, acho engraçado no Brasil. Nove entre 10 homens que conheçam gostam de “comer uma bundinha”, como carinhosamente chamam o ato de serem ativos no sexo anal, com as parceiras do sexo feminino.

Ao mesmo tempo, esses mesmos homens consideram ‘viados’ os homens que gostam de manipulação na região do ânus. Ou, no popular, o chamado ‘fio terra’.

Pior ainda é perceber algumas mulheres embarcando nesse preconceito. “Ele pediu para eu enfiar o dedo lá, você sabe onde…”, contou-me uma conhecida, com olhos de “ai que susto”. Eu respondi perguntando: “mas qual é o problema?” E ela “ah, ele deve ser gay!”

Não, meus chuchus. O mais bacana da diversidade humana é justamente termos variedades de gostos pessoais. E em se tratando de sexo, francamente, preferir isto ou aquilo não concede a ninguém o direito de me imprimir um rótulo.

Era bom a moça aprender um pouco mais sobre anatomia humana. Há terminações nervosas na região anal capazes de estimular o prazer. Sem contar que a próstata, glândula que fica na pélvis masculina, bem entre o ânus e os testículos dos meninos, pode causar sensações escandalosamente prazerosas quando estimulada.

Entre as formas de estimular, o dedo na bundinha do moço pode ser uma delas.

Então meninas, aconselho deixar o preconceito de lado. Ninguém é obrigada a gostar de meter o dedo onde não quer, mas quem lambe a nossa perereca merece um pouco mais de consideração antes de ser classificado de isso ou aquilo, apenas porque gostam de uma brincadeira no pavilhão traseiro…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA