Timidez na cama não é o mesmo que insegurança

Timidez na cama não é o mesmo que insegurança

Na hora do sexo, as pessoas têm ritmos diferentes. Só não vale criar estigmas

0
COMPARTILHE
timidez-na-cama-o-masculino
Foto: Shutterstock

Uma mulher para lá de experiente, não pela idade, mas pelo fato de já ter se permitido bastante em termos de botar a libido em pratica, encontra um homem com um ritmo mais lento na cama.

Ela gosta dele e acredita que o moço tem potencial. Começa, então, a propor algumas posições, a estimular algumas inovações. Até chegar ao ponto de propor romperem a linha tênue entre a fantasia sexual e a realidade.

Leia também: 

Ê lá em casa!

Sexo no café da manhã (ou sexo matinal)

Suruba no asilo é um interessante projeto de velhice feliz

Existem dois desfechos clássicos para esse tipo de história. O primeiro, que seria o ideal, é o homem achar tudo interessante e agradecer aos céus por ter encontrado uma parceira sexual com disposição para encontrarem, juntos, diversos novos caminhos para o prazer.

Já o segundo desfecho, menos bacana, mas ainda muito comum, é quando o homem que parecia apenas tímido ou inexperiente mostra-se inseguro e passa a desqualificar a mulher pelo fato de ela não estar muito satisfeita com a vida sexual do casal.

Afinal, segundo uma parte do senso comum, mulher que mostra seus desejos é puta. Ou não é uma ‘mulher direita’. Ou, no mínimo, já deu mais do que chuchu na serra. E quem nunca ouviu ou leu comentários como este que atire o primeiro preconceito.

Faço aqui um alerta, especialmente às mulheres: não se deixem reprimir por conta destes pré-julgamentos. Não precisa fingir orgasmo, dizer que a posição que mais gosta é aquela ou afirmar que nem tem fantasias.

Não, meus chuchus. Como me disse a sexóloga Tatiana Presser, abrir mão dos seus desejos mais íntimos e do seu próprio ‘ser sexual’ é um preço caro demais para pagar apenas para ter uma relação.

Sem contar que um homem de verdade vai é celebrar o fato de ter uma mulher que gosta de, pensa em e pratica sexo. Então, meninas pensem nisso antes de tentarem ser algo que não são…

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA