Bumbum masculino: nós, mulheres, gostamos muito

Bumbum masculino: nós, mulheres, gostamos muito

'Preferência nacional' é fetiche também entre as mulheres

0
COMPARTILHE
bumbum masculino o masculino
As mulheres também possuem um fetiche pelo bumbum masculino. Foto: Shutterstock

Estou longe de achar que sexo seja algo restritivo. A atração sexual vai muito além de uma parte, ela nasce e se desenvolve com os cinco – às vezes seis – sentidos trabalhando interligados.

Também não somos aquele desenho do boi no açougue ou na churrascaria, quando cada parte representa um corte, capaz de fazer um carnívoro salivar. Por outro lado, é preciso admitir: há partes no corpo do outro que nos fazem virar a cabeça.

No sentido literal – dando a velha virada para olhar firme – ou conotativo, quando mexe com o desejo a tal ponto, que passamos a sonhar em tocar, morder, cheirar ou simplesmente apreciar mais de perto. De preferência, sem roupas para atrapalhar.

Leia também: 

Homens olham para a bunda. Mulheres, para outras partes

Sexo sem inspiração

A cantada engraçada abre portas para o sexo?

Para os homens, os seios costumam causar esta ebulição hormonal carinhosamente chamada de tesão. Mas isso não quer dizer que um ou outro não tenha uma tara por outras partes menos clichês. Tive um namorado cujo fetiche eram os pés. Uma vez me propôs irmos juntos a uma loja de sapatos.

Seu único pedido foi que eu experimentasse o máximo de sapatos possíveis. Ficou sentado, olhando tudo quieto. Não escolhi nenhum porque era apenas uma brincadeira. Fomos do shopping diretamente para a cama.

Dois dias depois, chegava em minha casa o presente: uma sandália linda e um cartão escrito “Esta sandália me deixou aos seus pés”. Como resistir a um adorador de pés que dá sapatos de presente?

Nós mulheres somos mais afeitas a seguir essa linha do moço da sapataria. Cismamos com pescoços, mãos, antebraços. Mas há uma parte… ah! se vocês meninos soubessem… Pois vou contar, embora não acredite ser nenhuma novidade. Adoramos bumbum masculino.

Estejam certos, meninos, falamos mais de bunda do que do pau de vocês. Chegamos a ficar desapontadas quando a bundinha não é legal. Assim como vocês, preferimos as carnudinhas. Mas os esbeltos não devem ficar tristes. É incrível como há magrinhos de bumbum bonito!

Só ficamos mais chateadas quando vocês não nos deixam mexer no bumbum. Pois é, tem homens que não permitem nem a gente beliscar ou chegar perto com a mão, quem dirá morder, lamber ou aplicar o famoso ‘fio terra’, tão consentido pelos homens de outros mares.

É claro que respeitamos os gostos e preferências de cada um na hora do sexo. Assim como há mulheres que não curtem o sexo anal, os homens não precisam gostar de estímulo no ânus. Mas, por favor, liberem pelo menos a proximidade, os beijinhos e carinhos sem ter fim. Nós mulheres queremos igualdade também no direito de apreciar e desfrutar dos tão excitantes bumbuns masculinos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA