Movidos a sexo

Movidos a sexo

Não é à toa que se diz que sexo faz bem para a pele

0
COMPARTILHE
movidos a sexo o masculino
O sexo faz bem para a saúde do corpo e da mente. Foto: Shutterstock

A moça chegou radiante a uma festa e os amigos a bombardearam de elogios “Nossa, como você está bonita!”, “Nossa, fez lifting? Sua pele está linda!”. “Nossa! Que astral bom!”. A amiga estava vestida do mesmo jeito de sempre, não tinha emagrecido, nem cortado o cabelo. Eu, ligada no tema sexo como sou, me aproximei discretamente e mandei: “Estava trepando, né, boneca?”.

Ela sorriu, pegamos os copos oferecidos pelo garçom, brindamos e ela me disse, baixinho, olhando nos meus olhos “Há quem seja movido a álcool. Eu sou movida a pica”. E soltamos uma gargalhada que só a intimidade permite.

Leia também:

Faça amor, não faça terror

Exibicionismo no sexo é gostoso e nem precisa ser arriscado

Traição de mulher é diferente de traição de homem?

A piada me fez refletir sobre o tema e trago aqui para nossa coluna. Após algumas horas de sexo a aparência realmente muda? Que fenômeno é esse de efeito tão evidente? Aquela expressão de felicidade, aquele viço na pele, aquele semblante relaxado, tudo isso era apenas o reflexo da oxigenação pela qual passara seu organismo?

Os espasmos de prazer proporcionados pelos orgasmos faz bem á saúde, vem provando a ciência. Entre os benefícios reais do sexo, comprovados por estudos clínicos, estão:

– Sexo é um anti-histamínico natural;

– Sexo acaba com as dores de cabeça, pois alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro (a medicina natural recomenda masturbação para quem sofre de enxaqueca);

– o beijo estimula a produção de saliva, reduzindo o nível dos ácidos da boca que provocam cáries;

– sexo é o tranquilizante mais poderoso do mundo.

Quem gosta do esporte nem precisava da ciência para ter certeza do como a gente se revigora depois de fazer um sexo bom, consentido, com um parceiro e parceira com quem nos damos bem e sentimo-nos atraídos.

Há os movidos a outras substâncias. Há ainda quem seja movido pelo intelecto ou pela espiritualidade, Todos deviam ser movidos pelo amor. Mas há, sem dúvida, um espaço em nosso tanque para sermos movidos a sexo. E isso não significa que sejamos tarados ou ninfomaníacas. É apenas mais um motivo para encarar o sexo como algo sublime, capaz de botar até as substâncias, o espírito, o intelecto e o amor em ordem.

Ser movido a sexo é saber que a máquina até funciona sem o combustível, mas o desempenho ficará aquém da capacidade do motor. Mesmo o cansaço que nos abala após o prazer tem componentes estimulantes, revigorantes quando somos movidos a sexo. A falta de sexo pode levar à perda da tonicidade muscular. À perda da capacidade cognitiva. À perda da alegria de viver. Como uma plantinha que murcha quando não é regada.

Então, meus chuchus, hoje é sexta-feira. Tratemos de colocar a pele para brilhar, entregando-nos ao melhor combustível da vida (combustível que ainda por cima não polui e é sustentável!): sexo do bom!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA