Exibicionismo no sexo é gostoso e nem precisa ser arriscado

Exibicionismo no sexo é gostoso e nem precisa ser arriscado

O tema de hoje da nossa coluna semanal de sexo é o exibicionismo, que vive preso em nós por medo, capricho ou zelo. Não perca!

2
COMPARTILHE
exibicionismo o masculino
Muitas pessoas têm mais prazer no sexo só de imaginar que estão sendo observados. Foto: Shutterstock

Em um filme do Woody Allen, “Tudo que você gostaria de saber sobre sexo e nunca teve coragem de perguntar”, uma das personagens era uma mulher completamente frigida entre quatro paredes, mas totalmente animada para o sexo quando estava em público.

Uma das cenas mais engraçadas é quando a personagem agarra seu marido, em plena exposição de um pintor famoso, num lotado museu de Nova York. Terminam presos por atentado ao pudor, mas ambos com cara de felizes.

Leia também:

Os brinquedos sexuais que animam a vida

Sexo bom eu reconheço pelo cheiro

Como se aprende sexo?

É claro que o filme mostra uma caricatura do fetiche exibicionista, que muitos de nós carregamos dentro de si.

Mas esses instintos são comumente reprimidos. Ou por sabermos serem inadequados para se colocar em prática toda hora ou, no mínimo, por medo de sucumbirmos a um fim semelhante ao dos protagonistas do roteiro de cinema: dando explicações na delegacia.

Acontece que no sexo a vaidade também aparece. Quem nunca imitou uma pose sexy na frente do espelho? Então, durante o sexo há quem goste de ser visto.

Quem é chegado ao exibicionismo gosta de se sentir admirado. À luz da psicologia, esse comportamento vem do narcisismo inerente ao ser humano, que reverbera em outra de nossas características: o prazer de ver, de olhar, tão marcante nos voyeurs.

E quando se está à meia-luz do ritmo do sexo, a história entre exibicionistas e voyeurs ganha suas nuanças eróticas tão complementares.

E nem é preciso ir a público correr o risco de ser preso. Às vezes, a simples sensação de que aquela cortina entreaberta faz o vizinho se deliciar com nossa performance na cama já estimula a excitação em graus estratosféricos.

Então meus chuchus, vamos exibir nossos desejos. Com moderação, para não chocar a sacrossanta tradicional família brasileira…

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA